sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mudanças de pensamentos, e uma nova era.

Buenas?! Como estamos queridos? 
Apesar de todos os últimos agito na minha vida, a vida segue e pela primeira vez, sinto que não estou fingindo quando digo "estou bem". Mas não vim falar sobre isso, vim apresentar à vocês a nova era do blog que eu vou tentar seguir! Por que tentar? Venhamos e convenhamos, vocês já devem ter percebido que eu sumo de vez em quando. 
O que mudou? Como estive de férias, pude rever as publicações aqui e nenhuma se compara em como eu sou hoje. Maioria dos poemas, são indiretas. Coisas que escrevi, não li direito e publiquei. Coisas que escrevi no calor do momento e não fiz todo um desenvolvimento. Conforme a pessoa vai estudando, amadurecendo, o normal é seus pensamentos ficarem com mais fundamentos vamos dizer assim, e se comparar uma coisa que escrevi em 2012 e uma que escrevi este ano, pouca coisa mudou. Juro que quase não me reconheci. A próxima publicação que farei, vocês perceberão o que estou querendo dizer. 
A partir  de agora, tudo que eu escrever, terá mais desenvolvimento. Ainda será sobre como me sinto? Sim! Não perdi minha essência, apenas melhorei... Espero que vocês gostem. 
 Terá poema, pelo menos uma vez por semana, preferencialmente no domingo! 
 Terá resenha uma vez por mês. Já posso adiantar, que agora em outubro publicarei Sangue na Neve, e em novembro, O Menino do Pijama Listrado. 
 Estou pensando em algo a mais também, como naquela época em que eu colocava "música do mês". Estou pensando em fazer alguma coisa relacionada a isso, mas diferente. Por exemplo, citar uma música e contar como a conheci, o que ela significa pra mim, que tipo de sentimento me passa... essas coisas. 
Como eu já disse e repito, quero começar a fazer os textos mais desenvolvidos. Afinal, escrever sempre foi um hobbie para mim. Ou seja, eu não tenho fins lucrativos, então vamos devagar né amores! 
Estou pensando, mas isso é para o futuro mesmo, em pegar os textos em que um dia já escrevi, e reescreve-los. 
 Créditos.
Estou voltando para o mus, porém aos poucos. 



Até a próxima, beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...