sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Puppy Love :3


Em uma noite extremamente escura, apenas com a luz do luar, eu estava sentada na janela do meu quarto, escutando música, pensando na vida. Pensando em como eu necessitava do prazer do sexo. É viciante, podemos dizer que sim, é bom, é maravilhoso, quando bem feito. Quanto mais tempo de sexo se fizer, é claro que mais experiente se fica e a qualidade aumente, mas, é importante que se mude um pouco, não seja sempre a mesmice, inovar sempre é bom.
E sim, era isso que eu estava pensando, precisava de um parceiro bom, carinhoso e experiente, que saiba fazer mesmo. Não tinha um namorado, ai complicava as coisas. Mas também podia sentir prazer sozinha, nada como se "descobrir", não podemos também colocar sempre o nosso prazer nas mãos dos outros, é bom nos garantirmos por sí só.
Ah, mas estava carente, precisava de um homem lindo, com corpo extremamente esbelto em cima de mim, esse era meu desejo naquele momento. Não era assim tão safada, só tinha minhas necessidades, como toda outra mulher. E a necessidade do sexo estava gritando mais alto. Precisava de um homem alto, moreno, que se garantisse, que viesse todo se querendo para mim, disso que eu realmente  estava precisando. Que me mordesse sem desviar os olhos, que satisfaça todos os meus desejos sexuais, minhas taras e fantasias. Chegava a me dar um fogo,  era isso que eu queria e daquela noite não poderia passar...
Sabia que meu amigo não se importaria de fazer uma vez comigo, até porque ele já havia tentado, então é sem problemas, assim eu esperava . Liguei pra ele, mas espero que não tenha parecido muito desespero. Ah, que se exploda,  eu estava no desespero mesmo. Estava o aguardando, até que eu tinha me tocado de colocar uma lingerie sexy, para dar mais fogo, entende. Tinha destrancado a porta e me deitei na cama, uma pose sensual, eu não aguentava mais.
Até que ele chegou, estava lindo, do jeito que eu queria, deslumbrante, extremamente irresistível. Ele já tinha chego se "pelando", ai me veio a loucura. Se jogou por cima de mim, fiquei de pernas abertas e ele estava tirando a roupa, e eu apenas estava o olhando, tecnicamente o admirando, pensava em como ele era sexy, e naquela noite, parecia estar mais. Então, dava mordidas profundas em seu pescoço, ele já havia tirado a blusa, agora estava acariciando as minhas pernas, severamente, era um sexo selvagem, admito. Mas deixava tudo com mais tesão, muito mais prazer. Ajudei ele a tirar a calça, fui desapotoando e por fim, arranquei ela, joguei longe... Depois a cueca, ah, a melhor parte, essa parte foi bem devagar. Ele estava me beijando no pescoço, me deixando cada vez mais louca, me envolvia com seus braços e eu o arranhava nas costas.
Ele começou a me beijar por todo corpo, começou pelo pescoço e foi descendo até a minha barriga. Então, começou a tirar a minha lingerie, tirar não, rasgava ela, creio que eu não era a unica desesperada lá. Mas tirou a sua cueca também, e então ele foi aos meus peitos e os chupava, se é que posso falar assim. Estava indo ao delírio, estava com os deuses. Lhe dei um beijo na boca, enquanto isso ele colocava dois dedos dentro da minha vagina, colocava e tirava, e o dedão, ele cutucava meu clitóris, ai sim que eu estava louca. O Agarrei forte e assim ele penetrou o seu membro na minha vagina, foi lentamente, apenas no início, depois foi ficando cada vez mais forte, mais rápido. Eu não conseguia conter meu gemidos, não gosto de gemer, mas eu tentei, era mais forte que eu. Estava fazendo muito barulho, a cama estava na parede, mas estava nem ai, apenas pensava naquele momento que estava maravilhoso.
Me colocando de quatro, me agarrou forte pela cintura e penetrou, violentamente, posso afirmar que era violento o negócio. Pegava em meus peitos, os apertava tão forte que doía, mas era uma dor boa, era tudo tesão. Ele gemia também, pois estava perto de gozar, mas rapidamente eu tinha tirado o membro dele de minha vagina. Empurrei ele para ficar deitado, fui me abaixando, direto ao membro dele, comecei pelas bolas, dava leves lambidas e leves sugadas. Logo depois subi para a cabeçinha, puxava a pele e passava a língua e fazia movimentos circulares, estava quase o matando de tesão, sei que sim. Coloquei tudo em minha boca, fazia um vai e volta, enfiava até a minha garganta, até dar aquela sensação "gostosa", ânsia. Segurei o membro dele com uma mão, fazendo com que pele deixasse a cabeça descoberta, estava praticamente sugando a cabeçinha do menino dele. Ele estava quase gozando, então por fim, deixei minha cabeça parada fazendo com que ele guiasse aquilo. Gozou, é claro, mas eu também queria.
Fiquei por cima dele, eu mesma coloquei o membro dele na minha vagina, me agarrei forte nele e foi, aaah foi uma maravilha.... Depois, me joguei na cama, me enrolei no lençol, e ele me perguntou se foi bom, eu apenas respondi que foi ÓTIMO!
Me levantei, peguei uma bebida para mim e para ele e ficamos deitados o resto da noite bebendo e safadiando um pouco mais, sexo oral, brincadeirinhas com sacanagem, é, mas quem sabe, em outro conto.

ps: Conto feito por uma leitora que me enviou anonimamente. E ela deixar os outros leitores na expectativa, outro conto? Apenas o futuro responderá. Tenha a sua reação. E comente. 
   UnbrokenToday.   

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...