sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Somos divergentes.

Antes de mais nada, só consigo pensar no quanto eu certamente desperdicei um título pra um texto melhor. (Era Be Happy, Love. Então mudei e sinceramente, percebi que qualquer título, seria um desperdício porque talvez, você seja um atraso em meu caminho, e ao invés de ser um Porto Seguro, se tornou uma âncora a me afundar, da qual eu cortei as cordas).
Eu te amei, de verdade, com todo o meu coração, com toda minha força e muitas vezes, contra a minha vontade. Eu me entreguei de corpo e alma. Defendi nosso encaixe perfeito, e te defendi. Eu errei contigo, mas errei comigo mesma te colocando em primeiro lugar.
Eu perdi o amor próprio, por ti. E houve um tempo ao qual eu achei que não suportaria ficar um dia sem falar com você, um tempo em que eu não via um futuro sem te ter, mesmo que como amigo. Mas esse tempo acabou, quando você me manteve bloqueada, provou que não somos amigos e talvez nunca iremos conseguir ser.
Eu me cansei dos seus jogos, cansei de chorar por você, me sentir culpada e sentir medo de tomar algumas atitudes ou falar alguma coisa que fosse te machucar. Eu cansei de me sentir reprimida.
Você se preocupou tanto com os meus vacilos que se esqueceu de se olhar no espelho, esqueceu-se de cuidar dos teus vacilos. Você em algum momento chegou a pensar o que aconteceria quando eu me cansasse? Eu acho que não, porque na sua cabeça isso talvez nunca aconteceria.
Pois bem meu amor aconteceu. Eu não cansei, eu me esgotei.
Durante algum tempo, eu desejei a sua felicidade, mesmo que eu não fizesse parte dela, porque isso também era amar ao meu ponto de vista, depois eu desejei que você sofresse, por estar com raiva. Eu também achava que guardar as melhores memórias seriam ideais, porque você não tinha muita culpa na história toda e não era de um todo ruim, mas depois percebi que talvez devesse lembrar das memórias as quais me machucaram para não ter recaídas e te procurar. Agora, eu simplesmente não me importo.
Amizade é uma via de duas vias, caso não tenha duas vias, não existe amizade. Em diversos momentos dos quais eu precisei de ti, você estava ocupado ou cansado demais. Você deixou de dedicar dois minutos do seu tempo para ver como eu estava, e acabou me perdendo pro resto da sua vida. Be happy, love. 


Arruinamos nossa amizade, e pelo que?  Nada que realmente valesse a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...