terça-feira, 8 de junho de 2010

Parte do meu livro. (que nunca saiu) ||

Você estava lá parado até que eu reparei você, não era igual aos outros, mas também não era diferente, era apenas mais um. Antes da tempestade daquele dia eu esperava qualquer coisa, menos você, os tempos naquela época eram fáceis, você chegou e fez eu te seguir, não imaginava chegar tão longe com você, não me deixe sozinha agora Jake. Eu preciso de você agora, pra me dar forças para seguir em frente, esse amor vai ser eterno, e essa paz que você me trouxe vai ser pra sempre. Talvés eu deva desistir, mas não com você por perto, eu não consigo. Mesmo depois de tantas coisas, eu sei que as pessoas dizem que dois corações não são uma casa, mas você me faz acreditar nisso, me faz acreditar na vida vampiresca. Você é minha paz, por favor não me deixe sozinha mesmo depois da tempestade.

→ Vida vampiresca: vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...