quarta-feira, 7 de julho de 2010

Texto do RBD.

Não sei se o colégio era exatamente como me lembro ou se os professores eram tão bons ou tão ruins como ficaram na minha memória, o que eu sei é que o importante que eu aprendi naqueles dias foi o valor da amizade, os amigos sempre presentes, para o bem ou para ou mal, nos melhores e nos piores momentos, são deles que eu me lembro com maior netidez; e o amor, o primeiro amor... amores, amigos, levo comigo e eu sei que vou com eles, porque naquilo que somos hoje, está presente o que fomos. À vocês, meus amigos do coração, não me canso de agradecer sempre, porque naquela época que caminhavamos num mundo de coração aberto, conseguimos fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...