sexta-feira, 14 de junho de 2013

Era bonito.

     A forma que você me tocava com medo de machucar, achando que eu poderia quebrar. Era engraçado na verdade, e isso que o tornava fofo e fazia eu o querer mais e mais.  Você me escutava com tanta paciência, e tanta curiosidade,  você simplesmente estava lá, prestando atenção, por mais que a coisa fosse sem sentido, porque sabia que era importante pra mim. A melhor parte do meu dia, era te encontrar, passar o tempo contigo. Você me abraçava quando as palavras acabavam, me apoiava e confiava em mim, sabia o que fazer quando eu estava nervosa. Era aconchegante.    
      Era bonito a forma que você tentava me ajudar, e você é uma dessas pessoas que entram em nossas vida, uma única vez. Você foi diferente. Era amizade, era cumplicidade, companheirismo, sinceridade . Mas a gente se desviu, antes mesmo de se encontrar. E agora, que estamos distante, e eu vejo que não dói, apenas era bonito, mas não era amor. Não era.
    Eu sei, seus planos não incluem a mim, e nem os meus você.  Mas,  temos hoje a noite, quem precisa de amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...