quinta-feira, 11 de setembro de 2014

É a minha vida, minhas escolhas.

Comecei a perceber quem sou com o passar do tempo, e percebi as dúvidas do meu coração. Mas mesmo assim, eu ainda posso me surpreender, ainda assim posso tomar atitudes que não tomaria hoje, posso mudar e muito, e é exatamente essa a graça da vida. Podemos escolher o que somos, ou o que queremos ser ou fazer. Não conseguirão me forçar a ser alguém quem não quero ser, ou a fazer algo que eu não quero. A dificuldade que algumas pessoas tem em aceitar isso! 
Não vou mais me torturar por ter escolhido fazer tal coisa ou outra. Estou procurando o que me faz feliz, mesmo que seja por pouco tempo. Estou trilhando a minha vida, por mais que seja distante de você. Continuarei a procurar momentos de paz, tranquilidade e felicidade, continuarei a trilhar o meu caminho para o que achar ser melhor. Sou livre, e sempre serei. 
Estou longe de ser normal, mas afinal, quem é normal nesse mundo cheio de drama? Melhor, qual é o conceito de ser normal? Cada um é diferente do outro, podemos ter valores parecidos, mas graças a uma força maior, somos diferentes. Diferentes, para aprender um com o outro. Outra graça da vida: Podemos aprender com nossos erros, podemos aprender com o erro do próximo. A vida é cheia de detalhes, cheia de graça. A vida é linda, o mundo é lindo. Você enxerga aquilo que quer ver. 



Escolhi ser feliz com as minhas escolhas, escolhi ser grata por quem sou e o que tenho. Escolhi ser melhor, ser diferente, ser forte. 
Cansei de me torturar com os pensamentos, ou me auto condenar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...