sexta-feira, 5 de junho de 2015

XIX II

No fundo, eu sabia que nunca iria dar certo... Minha mente dizia: "Não, você não é bom para mim...", mas o meu coração me 'falava' e sentia outra coisa. 
O "eu te amo" que eu falei não foi da boca pra fora, meus sentimentos eram verdadeiros e fortes. Eles ainda são, e eu espero, sinceramente, que eles passem logo e não voltem nunca mais. 
Às vezes eu espero uma mensagem dizendo: "Sinto a tua falta, volta para mim"... Às vezes eu penso que não valeria a pena. Sempre quando toca o telefone, eu penso que é você me mandando alguma coisa. No fundo, não quero nunca mais que fale comigo, mas bem no fundo... Por que eu quero que fale comigo, eu quero que diga que sente saudades, e que não pode parar de gostar de mim assim, de um dia pro outro. 
Não acreditei nas tuas últimas palavras, e se eu não acreditei, foi por que tu fez com que eu pensasse desta maneira, que não se importava comigo. Eu tentei fazer dar certo. Não deu! Eu sei que uma parte disso, a culpa foi minha, mas uma parte bem pequena, por que eu entreguei meu coração para quem só me fazia mal. 
Poderia ter sido mais sincero comigo, se não era o momento para ficarmos juntos, não me fazia gostar e nem me apaixonar por ti se era para acabar assim. Se realmente gostasse de mim como dizia, isso não teria acontecido, faria de tudo para dar certo. 
Eu senti que foi mudando com o tempo, me tratando de outra forma, como se eu fosse qualquer outra que falasse contigo. Eu só queria um pouco de atenção e que fosse mais amável, mas não pôde me dar isso... Quero que saiba que me magoou muito, que eu realmente gostei(ainda gosto) de ti, não tem um momento em que não saia dos meus pensamentos. 
Espero que chegue logo o dia que eu não irei mais me importar contigo, nem querer saber o que está fazendo ou com quem está. E eu sei que vai chegar! 
Ass.: Gabriela J.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...