sexta-feira, 22 de maio de 2015

duo milia et duodecim

E eu que pensava que ter te conhecido tinha sido o melhor que poderia ter acontecido na minha vida. Mas eu estava errada. Extremamente errada. 
Tudo o que você deixou foram mágoas, ressentimentos, e desejo. Desejo de nunca mais te ver pela frente. Desejo de voltar no tempo e fazer com que as coisas fossem diferentes. 
Eu me esforcei para fazer dar certo. Eu tentei. Juro que tentei. Enquanto você levou na brincadeira, eu considerava algo sério. E talvez seja esse meu trauma mais recente. Talvez seja esse o motivo de eu não conseguir me apaixonar novamente. Você é a pedra no meu sapato que eu tento esquecer, que eu tento fingir não estar ali. 
Gostaria que não fosse assim. Gostaria que as coisas fossem diferentes. Gostaria que por mais de não estarmos mais juntos, eu não tivesse ressentimentos. Evito escrever sobre você, porque escrever sobre tal, é o mesmo que voltar no passado, é o mesmo que ser aquela menininha tola da qual eu não sou mais. 
Mas a grande verdade, é que até hoje eu penso em ti, e penso no quanto tu me machucou, e no quanto eu tenho nojo de mim mesma por ter gostado um dia de ti. 
Claro que você não me trouxe só desgraça, você é o motivo de eu não confiar em mais ninguém. É o motivo do qual eu me mantenho mais solitária e até mesmo mais reservada. Você fez eu crescer, e por um lado eu te agradeço. Mas ainda desejo que nada tivesse acontecido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...