quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Já parou para pensar nas coisas que você fez e me chatearam?

Estava indo na lotérica e no caminho passei por um corredor de ônibus, me veio na memória os momentos que ficamos abraçados esperando ou para ir a sua casa, ou para ir para a minha. Eu amava quando a escolha era a sua casa. 
Essa pequena lembrança, desencadeou algumas coisas. Assim como quando eu saio do meu trabalho, todo santo dia, e lembro que você algumas vezes me esperou sentado no banco da praça para irmos para minha casa. Seja daquela primeira vez que marcamos de você me encontrar ali antes de ir trabalhar, ou quando nos encontramos ali de tarde e você não queria me dar beijo, era uma brincadeira mas aos ouvidos dos outros chegou como briga, lembra? 
Lembro de ficar doente no feriadão de Carnaval, e ficar os quatro dias na sua casa. E que nesse mesmo feriadão, eu passei mal e sua mãe além de jogar cartas comigo, cuidou de mim. Você estava trabalhando, e quando chegou foi ver como eu estava todo preocupado.  
Foram alguns dos nossos momentos felizes, e eu posso passar horas pensando nisso e até mesmo sorrir, ou chorar. Eu poderia falar isso para você, mas você não escutaria, porque é isso que você anda fazendo. Me bloqueando, me evitando ou cortando o assunto. Eu devo ter lhe chateado de várias formas, inclusive, eu sei que chateei e sei até o que eu fiz que te chateou. Mas você já parou para pensar nas coisas que você fez e me chatearam? 
Você me chateou quando não quis tirar nenhuma foto comigo, nem para recordação. 
Você me chateou quando foi rude. 
Você me chateou quando caminhávamos na rua e você não queria que fosse de mãos dadas. 
Você me chateou quando parou de me levar a sua casa. 
Você me chateou quando me bloqueou. (aí desbloqueou, e aí bloqueou de novo AND AGAIN)
Você me chateou quando me tratou com indiferença sem motivo algum.
Você me chateou quando decidiu que nossos problemas estavam resolvidos (sem nenhum diálogo comigo). Até mesmo me chateou por decidir seguir em frente, e de cara, tirar uma foto com ela. Enquanto durante meses, não tiramos nenhuma. 
Algumas de suas escolhas me chatearam. Algumas das minhas escolhas te chatearam. Mas é a vida. Isso acontece quando resolvemos nos relacionar. 

Percebeu que está no passado?! São detalhezinhos que não valem a pena ficar batendo na tecla, e como eu disse diretamente pra ti, eu só guardo os momentos bons. 
Está no passado porque eu decidi deixar para trás. E me esforçarei para isso, principalmente para uma das suas escolhas. Aconselho você a fazer o mesmo, porque é a única chance que temos para sermos amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...