terça-feira, 1 de agosto de 2017

Qual é o teu problema?

Hoje foi um dos piores dias depois que tudo acabou... Foi um dia que me deu uma crise de choro e saudades. Pode parecer que está sendo fácil para mim, mas não está.. Só isso que eu queria que tu soubesse. Eu sou uma pessoa reservada e fria, posso não demonstrar como deveria os meus sentimentos, mas eu tenho certeza em dizer que tu não foi "qualquer um" na minha vida. O jeito com que me tratava, com cuidado, como se estivesse polindo uma porcelana... Tínhamos nossas brincadeiras idiotas, na qual todo casal tem, mas eram as nossas brincadeiras, coisas que só nós, com a nossa intimidade entendíamos. Sinto muito falta de todos os momentos, sinto falta de tudo, mas se era para ser assim, que seja.. Irei seguir a minha vida, com uma partezinha faltando dentro do meu coração, porque apesar de tudo, a amizade se foi também.. o que é uma lástima. 
Só quero que saiba que tu é uma pessoa maravilhosa e que fez muita diferença na minha vida!  ❤

Escrito por: G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...