domingo, 30 de setembro de 2012

Coisas do Facebook. :3

Coisas que eu postei: 
      Eu já me importei muito com a opinião dos outros, e isso só me fez mal. Por isso, estou seguindo uma nova regra: O importante é que estou feliz, goste ou não. Então, não se intrometa, por favor, se não eu vou acabar brigando.
      Sei lá, não consigo ser a garota vaidosa, e sempre falarei palavrão, é automático, eu sou assim, goste ou não. Mas eu estive pensando, muitos momentos difíceis, e você sempre esteve ali, e agora que está tudo bem, cadê você? poxa, eu sinto a sua falta. Você sabe disso, sabe o quanto eu te amo. Mas eu prometo seguir em frente, ser independente.
       Detalhe: Só fico revoltada porque tu merece coisa melhor guri (: pra sempre será baranga, pelo meu ponto de vista. Guria que não se valoriza, além de vulgar, é baranga. *Pensamentos antigos, que eu já falei pra um bando de gente, e que continuam os mesmos*
      Sinceramente, eu já estou começando a me cansar. Porra, a gente se esforça, dá o máximo, e nunca é o suficiente, sempre querem mais, e mais, e mais... Sério, se quer tanto mudar algo, comece se olhando no espelho, e mudando a si, mudando a porra das tuas atitudes. Eu tento, eu tento mudar as cisas, mas nunca tá legal, nunca é o certo. Então o que diabos é o certo? Tipo, ou tu faz como eu quero, ou te destruirei? Eu não quero isso. 
        Eu quero me sentir livre, eu quero ter paz, quero ser feliz sem ter alguém do meu lado me deixando pra baixo. Acredite, o momento que eu seguir em frente, eu não olho mais pra trás. O momento que eu superar tudo, mas tudo que um dia me quebrou, nada vai me destruir.
        Quando quer algo, quando precisa de algo, me procuraram... ai quando eu preciso, ou simplesmente quero conversar pra saber como está as coisas... Me esquecem que nem mágica, mas vão se foder porque não sou trouxa ;D ' To deixando os otários para trás, e estou me sentindo ótima.
Se você procurar, você sempre vai encontrar; apenas, existe um detalhe: Você pode não gostar, mas pode gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...