domingo, 30 de setembro de 2012

Encontro com Deus Grego.


       Meus olhos brilham ao te encontrar, meu coração acelera, e não sei o que dizer, seria a sua beleza ou o seu caráter? Já me contento sendo apenas a sua amiga, apenas mais uma... mas quem me dera poder ser a sua amante, a sua paixão...        Para ser sincera, não passa de um desejo, de um pecado. Meu coração é de aço, mas se derrete com o seu calor. Me indigno com a sua facilidade de fazer amizades, de levar a vida.        Deixe eu te tocar com um toque quente e ardente, deixa eu te levar a loucura. Me mostre o que você sabe, me faça subir as paredes... 


Ok, eu e minhas "redações". Essa é antiga, e inacabada, porque tá parecendo mais um conto do que um redação, mas tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...