domingo, 30 de setembro de 2012

Detalhes sobre Romance Nunca Acabado.


Personagens: 
Peter: 19 anos, nasceu e cresceu em Detroit, se mudou para L.A. com 17 anos mas ainda tinha a casa em Detroit, adotado, tinha uma irmã. Trabalhava e estudava. Bastante dependente apesar de morar com os pais, ele queria saber sobre os pais biológicos mas os pais adotivos preferiam não falar sobre esse assunto. Ele era magro e alto, bem branco , cabelo preto liso, não muito comprido e nem muito curto. Tinha um estilo atlético.

Wendy: 18 anos, nasceu e cresceu em Nashville, se mudou para L.A. na sua idade atual, os pais estavam separados no momento, não tinha irmãos. Estudava. Pensava em ser estilista de bandas de punk rock, ela tinha um estilo meio gótico e era meio fechada por causa de seus pais, não tinha muitos amigos e nem se divertia em festas, porém era sensual. Ela tinha cabelos compridos e ondulados, na altura da cintura, e franja até a altura do nariz, seu corpo era estatura mediana, nem gorda nem magra, pele rosada. 

Justin: 20 anos, nasceu e cresceu em L.A. , com os pais juntos, não tinha problemas, não estuda nem trabalhava. Era o tipo cafageste, irresponsável, mas nunca causou algum problema para alguém. Musculoso, alto, moreno e sensual com um certo charme, com um estilo formal. 

Sid:  Tem 23 anos, nasceu e cresceu no Japão, foi para L.A. quando foi fazer intêrcambio aos 18 anos, pais juntos mas morando no Japão, Sid mora com a Audrey sua namorada. Não é cafageste, mas não é santo, ele é amigo, companheiro, parceiro. Alto, magro, cabelo preto liso, curto, meio espetadinho, olho preto, uma tattoagem no ombro direito, estilo rockeiro.

Audrey: Tem 18 anos, nasceu na Inglaterra mas veio morar em L.A. quando os pais se separaram. É uma garota esperta, criativa, escandalosa, ciumenta, mas querida e uma boa amiga, terminou o ensino médio e está fazendo cursinho para entra entrar na faculdade. Mediana, não muito alto nem muito baixa, cabelo castanho claro, olho cor de mel, magra, estilo rockeira sweet. 

A história em si:
Conta a história de uma garota que queria liberdade, que por estar revoltada, simplesmente viajou sem ninguém saber. Queria conhecer a vida de seu próprio jeito. Conseguiu uma banda para tocar na boate, seus melhores amigos eram Sid e Audrey, e o seu destinoi era do lado de Peter, mas para ela, revoltada, tanto fazia. Algo muda o seu jeito de pensar e ser. "Espere mais um pouco, tenha mais paciência, e você verá o quanto a vida pode ser maravilhosa." E o quanto esse conto pode mudar o seu jeito de pensar, ou não né... mas deixe eu ter minhas esperanças ok. Fiquem atentos, pois posso atualizar aqui com mais detalhes.  

Detalhe importante: 
Pra quem lembra, sim, isso é o "final" do "livro" que eu estava escrevendo, "Liberdade, como pássaros". Tirei ele fora do ar, e agora vou terminar ele por aqui, ou em outra página pra não ficar muito grande. Vai mudar bastante coisa, então é bom reler para quem já leu, e quem não leu, leia que é bom, eu juro... *mentira* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...